Recomendamos sempre que você confira a tabela de medidas da peça escolhida, pois elas podem variar dependendo do lote de produção, dentre outros fatores. Caso tenha dúvidas, pode chamar a gente no Whats que vamos te ajudar a escolher seu tamanho ideal! (:
Para realização de uma troca ou devolução, atente-se as nossas regras:
- Você pode realizar o pedido de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Certifique-se de que a etiqueta original esteja fixada no produto, e também que a peça não apresente nenhum sinal de uso ou de lavagem. Caso contrário, a mercadoria será retornada para o cliente.
- O produto deve ser enviado na mesma embalagem da Kyo (caixa preta), para que o cliente não arque com custos adicionais.
- O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias corridos após receber o código de postagem. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a embalagem fechada nos correios, com o código de postagem que você irá receber via e-mail, após abrir a solicitação. O link para solicitação estará no final desse tópico (o e-mail é enviado automaticamente - verifique no seu spam ou lixo eletrônico).
2. Aguarde o recebimento do seu pacote por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ''cupom de desconto''.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a embalagem fechada nos correios, com o código de postagem que você irá receber via e-mail, após abrir a solicitação. O link para solicitação estará no final desse tópico (o e-mail é enviado automaticamente - verifique no seu spam ou lixo eletrônico).
2. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu Whatsapp o comprovante de estorno da sua compra.
Observação 1: Devoluções em promoções com descontos progressivos:
Em pedidos realizados durante promoções progressivas (com descontos vinculados à quantidade de itens), caso haja devolução de um ou mais produtos, o desconto será recalculado conforme a nova quantidade de peças mantidas. O valor a ser estornado considerará a condição correta do benefício aplicado após a devolução.
Observação 2: Devoluções de brindes (camiseta surpresa):
1. Não podem ser trocados: brindes enviados junto aos pedidos são cortesias e não possuem valor comercial, por isso não são passíveis de troca ou devolução.
2. Em pedidos com brindes inclusos, caso você queira realizar a devolução (parcial ou total) do seu pedido, o brinde também deverá ser devolvido, caso contrário, este será cobrado como item não promocional, com o valor original do site.
3. Um brinde válido por pessoa: Em caso de múltiplas compras no mesmo CPF, este receberá apenas 1 brinde.
4. Brindes limitados: Promoções com brindes são válidas enquanto durarem os estoques.
PERGUNTAS FREQUENTES:
• Pago o frete?
Na troca nós arcamos com um frete (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail), e o outro frete (da nova compra, com o cupom de desconto) deve ser pago pelo cliente. Em casos de devolução, é reembolsado o valor total da compra descontando apenas o custo do frete de devolução.
• Quero apenas trocar o tamanho do produto, como faço?
Basta realizar uma nova compra no tamanho correto da peça e aplicar o seu cupom de desconto.
• Envio pra qual endereço?
Você não vai precisar colocar o endereço na embalagem, apenas apresentar o código de postagem nos Correios.
• Posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
• Qual o prazo de validade do meu cupom?
O cupom que será gerado expira em 7 dias corridos.
• Brindes podem ser trocados?
Não. Brindes enviados junto aos pedidos são cortesias e não possuem valor comercial, por isso não são passíveis de troca ou devolução.
• Quantos brindes posso receber?
O envio de brindes é limitado a 1 (um) por CPF, independentemente da quantidade de pedidos realizados. Promoções com brindes são válidas enquanto durarem os estoques.